2007-12-10

HIPOCRISIAS

"...Falar de prostituição não é fácil. E não é fácil pelos tabus e..."
Pelo contrário : é fácil falar de prostituição.Toda a gente fala de prostituição, emite ,evoca leis terrenas ou divinas é contra ou a favor grita "morais" e blá , blá , bla´.
E que tal todos nós enveredarmos pela verdadeira liberdade sexual, sim porque tamos falando de fazer sexo, e isso todos gostam e querem fazer.
A puta da "norma" que cristalizou em nós ( homens e mulheres) o sentido de posse sobre o ser amado, como propriedade nossa não divísível pelos outros,talvez a maior culpada.
Claro a solução não está num clic, mas que tal começarmos já hoje, a educarmo nos na perspectiva de proporcionarmos a todos o tão desejado sexo?.Vulgarizado o sexo perderia seu valor comercial. Quer dizer não faria verdadeiramente sentido pagar por algo que estaria disponível por aí.
Por outro lado a prostituição está mais vezes nos olhos de quem a observa do que própriamente nas dos corpos que a praticam .
Verdadeira liberdade sexual precisa-se...

4 comentários:

Leo disse...

Vulgarizar o sexo é uma idéia mais interessante do que vulgar, mas por ser vulgar é que se torna interessante.

Muito prazer, eu sou o Leo ou os Leos.

Até a volta.

SAMANTHA ABREU disse...

Muito bom teu texto.

beijos!

Lais Mouriê disse...

Adorei a crítica!

Bjos

Paula disse...

Hum...nada melhor que um bom jantar, um bom vinho(tinto de preferência)e uma boa queca no final da noite ou no princípio,ou as duas alternativas ;)
Beijos